A whole new world

Eu sou a Fernanda, mas me chamem de Candy. Aqui na internet as pessoas me chamam de Candy, ou fê, mas fê é só para os íntimos, não que eu não goste de vocês, é que... af merda esqueçam, sou ridícula com apresentações, sou ridícula com a vida. Ok, não vou ser mais uma que faz um texto se colocando pra baixo como apresentação, na verdade, minha auto-estima é muito alta, melhorou muito com o tempo.
Bom, eu tenho douze anos, nasci dia 30 de maio de 2001, e não sou escrota ao ponto de colocar na minha bio "12 outonos" como minha idade. Sou belieber, e tente xingar o Justin que eu te mato. Sou smiler, e não me venha com o papinho "ela está vulgar", a vida é dela e ela faz o que ela quer. E eu sou lovatic, e você vai ter o bom senso de não falar "ah ela se corta, é má influência", porque ela é uma ótima influência. E eu amo todos meus ídolos, daria minha vida por eles.
Eu gosto de cantar, mesmo sendo horrível, minha voz é rouca, vou começar a fazer aula de canto para ver se melhora. Eu sei tocar piano, mas parei de fazer aula há um ano. Amo ouvir música, sei lá, eu me desligo do mundo. Amo ler, é tão perfeito, e ver filmes também. Adoro coisas que me desligam do mundo, porque aqui é realmente uma bosta.
Eu sou budista faz alguns meses e já pensei em virar vegetariana. Vocês podem me xingar do que quiserem. Feia, gorda, chata, ridícula, etc. Estou acostumada. Eu não ligo, porque se eu ligasse eu já estaria morta. Se quer chamar minha atenção, fale algo interessante ao invés de falar merda.

créditos do layout:
garota personalizada
kawaii world
pretty help
fairy floss

e eu, claro.