chic party tomorrow, and I'm not sleepy

Eu to aqui, enquanto todos já estão dormindo provavelmente, são 01:18, e eu to sem sono nenhum, sendo que eu ainda tenho que tomar banho e lavar minha cabeça, porque minha melhor amiga de São Paulo chega aqui na minha casa as sete da manhã, e eu quero estar "apresentável", tipo, eu conheço ela desde os quatro aninhos, ela tem uma casa do lado da minha em Cabo Frio, tem até um muro que divide nossas casas e a gente passa por ele. 
Eu vou virar a noite, tenho muita coisa pra fazer, e depois eu me mantenho acordada. E amanhã a noite eu tenho uma festa de bodas de sei lá quantos anos de um garoto de quem eu já gostei, ou melhor amei, não sei se ainda amo, sei lá, sou confusa. E as olheiras eu concerto com corretivo. Vai ser no Copacabana Palace, eu vou estar linda, vou usar um vestido branco de rendinha aberto nas costas da Abercrombie, um salto fino branco da Schutz, pintei a unha com francesinhas. Vou com uma bolsa bege com detalhem marrons claros meio pequena da Louis Vuitton, um colar de ouro com uma rosa de pingente, que eu ganhei dessa minha amiga. Uma pulseira de ouro com um olho grego como pingente, meu anel que eu sempre uso que é de ouro com dois elefantinhos. Vou soltar meu cabelo, ele é liso. 
Eu fui hoje com a minha amiga da escola, a Julia, no shopping, e como eu "torci meu pé" (não foi tão sério, por mim nem colocaria aquela botinha ortopédica) a gente pegou uma cadeira de rodas no shopping e ela ficou me empurrando e correndo com a cadeira de rodas pelo shopping inteiro, foi muito legal. Eu me divirto com minhas amigas, ela me fazem feliz. E eu to muito puta com minha amiga, a Luísa, ela ta sendo uma escrota esses últimos dias, e eu e várias outras amigas minhas, incluindo a Julia, estamos ignorando ela. Bom, isso já foi bom por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário