I'm back bitches

eu fiquei uns dias sem postar mas eu estou de volta negada, e adivinhem, eu virei selenator. Agora eu sou selenator, smiler e belieber, e estou deixando de ser lovatic porque sei lá, mas eu ainda amo a Demi muito muito muito muito.
Hoje meu dia foi assim: eu acordei as onze com minha amiga aqui na minha casa em cabo frio, e a gente ficou mexendo no computador e foi andar de skate na rua. Aí eu descobri que o justin transou com uma puta e ela falou disso no twitter, aí eu fui ver mais sobre isso, aí (eu acho que o Justin, ou ela mesma) filmaram um vine dela se masturbando na noite que ela transou com o justin, e pelo o que me disseram, ela filmou eles transando e a tmz tem o vídeo porque ela mandou. que puta!
Aí depois a noite eu fui na piscina, bebi whisky com minha amiga e agora estou aqui no tédio e eu acho que estava meio bêbada, mas eu bebi muita água e agora to melhor, kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário