Night

Eu to em Cabo Frio com a Helena. É, todos os fins de semana ou eu vou com uma amiga pra Cabo Frio, ou com amigas/amiga pro shopping, meus fim de semana são lotados seus invejosos. Brincadeira amo vocês viu, sem vocês eu não estaria na blogosfera.
Hoje a Helena voltou da escola comigo e a gente viu três filmes: Ted; Minha mãe é uma peça; Casa comigo?. Adorei os três, muito divos. Aí depois a gente veio pra cá, mais ou menos umas nove e meia da noite, e chegamos tipo meia noite e quinze, aí fomos dar uma volta na praça que tem aqui no condomínio e fomos no balanço mas aí quando a gente saiu do balanço ele parou de balançar (obvio) e depois voltou sozinho, e eu fiquei morrendo de medo, e nós duas saímos correndo que nem loucas.
Chegamos em casa e comemos pão com queijos "especiais" (tipo aqueles caros pra caralho) e presuntos "especiais" também.
Aí, a gente gravou vídeos dançando Twerk, Dougie, cantando músicas da Demi, Rihanna, etc até as quatro e meia da manhã, aí ela foi dormir e eu fiquei acordada vendo The Vampire Diaries (estou no último episódio da segunda temporada), mexendo no meu twitter, postando no meu outro blog, respondendo comentários, comentando em outros blogs e etc, e agora são 07:28 e eu vou acordar a Helena.
Ela pediu pra eu acordar ela as seis horas mas eu fiquei com peninha, bom, vou me vestir, porque eu estou de pijama, e como a casa é grande tem cozinheira, copeira, caseiro, etc e eu não posso ficar andando de pijama (fiquei depressiva agora). Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário