This is heaven

Não consigo querer parar de escrever aqui, não sei se pelo fato de ninguém ler, ou de eu falar o que eu quiser e quando eu quiser, aqui é só meu, eu não fiz pra agradar ninguém, é tudo meu. Tudo. Não tenho que dividir meu espaço com nenhum de vocês, se é que alguém lê. Eu prefiro que ninguém leia, já tenho leitores o bastante no meu outro blog. Esse eu quero ele pra mim, que eu possa desabafar quando eu quiser, ser feliz, triste, raivosa, mimada, egoísta sem ninguém me julgar, por isso chama heaven, é o meu paraíso e ninguém pode estragar isso. 
Vou postar meus textos aqui pra vocês também, os que eu faço no tédio, e que as vezes até ficam bons, mas deixe isso pra depois, já fiz três posts em menos de três horas. Agora ainda são 01:23 da madrugada, tenho muito tempo pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário