Believe tour - dia 03

Oi meninas, eu fui na believe tour e vou contar como foi lá:
Eu cheguei lá as três e meia e peguei uma fila enorme de oito mil e quinhentas pessoas pra chegar na pista premium aí as quatro eu entrei e tentei chegar até a grade mas não consegui, mas mesmo assim eu tava perto do palco, tava tocando músicas do michael jackson e tava um calor do inferno, e eles começaram a jogar água em todo mundo lá na pista premim por uma máquina, e todo mundo parecia que tinha tomado um banho, sério, aí as sete começou o show do p9, e eles começaram com a música love you in those jeans e terminaram com my favorite girl, e quase nove horas começou o do justin, que cantou all around the world em primeiro, e ele tava todo de branco, depois take you mas eu não sei a ordem das músicas inteira, aí na hora da one less lonely girl, foi uma menina chamada luisa, que pelo o que falaram é poser, ela tinha cabelo castanho meio claro e ele abraçou ela pelas costas, e essas coisas, e depois saiu com ela do palco, ele cantou all that matters, não lembro que música tocou antes ou a que tocou depois, mas enfim, ele cantou algumas no acústico com o dan, e passou uns vídeos dele bebê e dele atualmente, e ele usou três roupas durante o show: uma toda branca tipo a do clipe de all around the world, depois uma calça preta e uma blusa vermelha sem manga e depois só a calça preta sem a camisa, ele terminou com baby, e na minha opinião foi perfeito. Em fall tinham balões vermelhos voando pela platéia e em be alrigh todo mundo levantou uma plaquinha escrito "you've changed our lives" e um simblo do infinito embaixo (http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1381486_647825765250136_1795237381_n.jpg …), em die in your arms levantaram uma escrito "te amo" e toda hora faziam coros de "justin eu te amo". Em boyfriend entrou uma pessoa no palco, eu acho que era o za, mas tem gente falando que era um fã que invadiu, e tiraram ele e tal, e foi perfeito. fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário