Bruna



Bruna, eu te amo muito, muito mesmo, eu preciso de você do meu lado, pra me fazer companhia, me ajudar quando eu preciso, me ouvir, assim como eu adoro te ouvir, adoro tentar te ajudar, você é uma das melhores amigas que eu já tive, e atualmente, é uma das únicas pessoas em quem eu realmente confio. Eu sei que a vida é difícil, eu sei que dói, mas vai passar, sabe, eu digo por experiência própria que nenhuma dor dura pra sempre, nenhuma cicatriz dura pra sempre, tudo melhora, um dia você vai achar sua razão pra continuar viva, e a pouco tempo, eu percebi uma razão para eu continuar viva, na verdade, mais de uma: Meus ídolos, as pessoas que se importam comigo e as pessoas que eu me importo. Quando você achar sua razão, as coisas vão melhorar, quando você parar de se importar com o que os outros pensam, quando você encontrar sua felicidade. Mas enquanto isso não acontece, você precisa aguentar, precisa ser forte. Você não é fã da Demi? Então, ela superou. Você também vai conseguir, eu te juro que tudo vai melhorar. Se você for embora, quem vai ficar para me fazer ficar feliz quando eu sinto que todos me odeiam? quem vai atender minhas ligações e passar horas conversando sobre assuntos idiotas? ninguém, porque isso é você que faz. Eu sempre imaginei que um dia, eu conheceria minhas amigas virtuais e seria amiga delas na vida real também e que cresceríamos juntas, mas muita gente foi embora esse ano, pra ser exata onze, e eu quase perdi a esperança de que um dia conheceria as pessoas que continuaram comigo, como você, mas eu tenho certeza agora que você vai superar isso e vamos nos encontrar e ajudar uma a outra, dar um abraço quando a outra precisa e etc, porque você é tudo o que importa pra mim, você é o sorriso no meu rosto e eu não vou a lugar nenhum. Estou aqui para te fazer feliz, estou aqui para vê-la sorrir, eu sei que é difícil dormir à noite, não se preocupe, porque tudo vai ficar bem, eu vou te segurar se você cair, quando você sorri, eu sorrio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário