Don't kill my vibe, bitch

Ontem eu fui a festa, lá no Copacabana Palace, passei duas horas me arrumando, mas valeu a pena, afinal, ele ficou comigo. "Ele" é a pessoa por quem eu estou apaixonada, ele é simplesmente perfeito, ele é fofo, simpático, engraçado, romântico, gato (muito gato, ele tem tanquinho e um cabelo perfeito e simplesmente tudo perfeito) e ainda por cima, ele beija muito bem. Quando eu voltei, a minha amiga tava aqui em casa me esperando aí a gente ficou conversando e depois dormiu. Hoje de manhã ela foi embora, ela foi a alguns minutos atrás, ela foi pra Cabo Frio, e eu fiquei aqui no rio porque eu to com o tornozelo acabado e dor de garganta. Mas na segunda ela vai dormir aqui de novo, eu acho. E a gente viu ontem os filmes Spring Breakers (eu já tinha visto) e Casi embarazada (ainda não tinha visto), foi muito legal, agora eu tenho que arrumar outros programas pro meu fim de semana já que ela foi embora, mas ok, eu to feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário