Lana del Rey - Dia 10

Eu fui no show da Lana e vou contar como foi pra vocês: Eu não tinha ingressos e ia viajar para Minas Gerais no fim de semana com minha amiga, mas aí minha amiga não pode ir e eu fiquei na casa dela ao invés de viajar, e ela morava na Barra e agora mora no Leblon, e por isso tem duas casas. A gente passou o fim de semana lá na Barra (que era do lado do barra shopping e a gente ia a pé) e no domingo, quando a gente estava indo patinar no gelo, a mãe dela falou que tinha uns cinco ou seis ingressos, uma hora antes do show. Eu quase morri. Mas a mãe dela não queria ir, tava cansada, porque ela foi no do rhcp no sábado, então o tio da minha amiga levou nós duas, a namorada dele e um outro tio da minha amiga. Aí os ingressos eram pista premium, e eu e a minha amiga saímos correndo quando chegamos no show e fomos tentar chegar na grade. O show atrasou um pouco e fizemos uma amigo gay lá, e nós íamos nos aproximando cada vez mais da grade, até que na metade do show, a gente chegou lá e ficou encostada na grade, e a Lana olhou pra mim, foi perfeito, só que assim, eu e minha amiga estávamos de salto alto, pra conseguir ver (ideia horrível porque a gente estava vendo tudo sem o salto), e eu passei o show descalça. Mas foi perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário