my ((sad)) life

Eu nem acredito que amanhã já é a venda da The Neon Lights Tour (Demi), eu preciso ir, e tirar foto com ela no meet and greet, eu preciso, sério, e eu vou, eu espero. Eu juntei dinheiro pra caralho pra isso, eu vou, não posso nem acreditar, agora só falta a Miley e a Selena confirmarem data no Brasil, porque olha, eu amo elas muito.

Hoje meu dia foi normal, a Julia está uma puta e a Gabriela também, a Julia fala mal de mim e da Vitória pelas costas, sendo que eu nem sequer fiz nada pra ela, se ela não gosta de mim, foda-se, não fica falando mal de uma pessoa que te tirou da chance de ficar sendo uma excluída social, sim eu fiz isso pra ela. Quem ela acha que ela é? Só a Luísa que continua igual, ela sim é minha amiga, desde 2007, e vai continuar sendo eu espero, porque ela não é falsa, ao contrário da Julia.

A Vitória, a Lara e a Helena vão sair da escola, bom na verdade nem tanto, a Helena com certeza vai porque já está confirmado que ela vai se mudar pra Itaipava, a Lara disse que vai sair e tal, mas eu não sei, sei lá, nada confirmado, e a Vitória só sai de ela repetir o ano, o que tem 90% de chance, mas estou torcendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário